quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOSSO CARDÁPIO

Trazendo um diferencial no que se refere a recheios, a Mon Macaron preparou um cardápio de dar água na boca utilizando ao máximo ingredientes particulares ao Brasil.Um mix de tradição e inovação que resultou no cardápio abaixo.


Os Macarons são feitos com precisão de uma receita, por isso trabalhamos com  pedidos de no mínimo de 30 unidades do tamanho padrão e 60 dos mini macarons.

O prazo para entrega varia de acordo com a quantidade pedida, por isso solicitamos que entrem em contato com a gente, assim combinamos tudo direitinho.

Para dúvidas e/ou pedidos, enviem email para monmacaron@yahoo.com.br, teremos o maior prazer em respondê-los!




13 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm... estou curtindo esse blog. Deliciosamente preparado. Boa sorte nas encomendas!

    ResponderExcluir
  2. Vcs poderiam divulgar os valores das encomendas tb.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pela força! A respeito dos valores, é só entrar em contato conosco pelo e-mail monmacaron@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Nussa... mó vontade de provar!!! Mas estou longe... no Maranhão... vocês entregam pra cá??? Se sim, vou estudar uma data para fazer um pedido pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, tenho uma irmã que mora aí no Maranhão, quem sabe vc pega uma data que alguém está indo visitá-la, aí sim poderia enviar, porque esses docinhos são bem sensíveis e ainda não enviamos para fora de Salvador. Estamos em experiência para Aracaju que fica bem perto daqui.
    Obrigada pelo contato, volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os macarones que meu marido encomendou para mim. Não imaginava que poderia encontrar macarones tão gostosos quanto os que comi em Paris. Porém, faço aqui duas sugestões: acredito que os macarones ficarão ainda mais saborosos se houver mais recheio (nos macarones que comi em Paris, percebi que o recheio era uma parte bem marcante); por fim, é possível fazer macarones com recheio de chocolate meio amargo?
    Se vocês puderem retornar, eu agradeço.
    Espero ainda fazer várias encomendas com vocês!!
    Parabéns pelo atendimento também.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana,

    Ficamos muito felizes de você ter gostado dos macarons! Acreditamos que o feedback do cliente é a melhor forma de uma empresa sempre melhorar. Ainda mais uma opinião de alguém que experimentou em Paris! Mas vamos lá sobre suas sugestões:
    Os macarons de Paris têm sim mais recheio pelo gosto característico do europeu (adorar tudo bem doce!), além da farinha da massa ser de amêndoas e a nossa ser de castanha de caju, o que configura um sabor ainda menos adocicado. Já tínhamos feito de outras vezes com mais recheio e adivinha... Todo mundo achou enjoativo! Aí acabou ficando padronizado desse jeitinho que você conheceu. Sobre o recheio com chocolate meio-amargo, me deixou curiosa, (rsrsrs) já que o que você recebeu foi de ganache (chocolate meio-amargo + creme de leite). Você prefere ele mais amargo? Ou mais chocolate, sem o creme de leite? Ficaremos no aguardo de sua opinião, sempre importante.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Desconfiei que o recheio era de ganache (rsrsrs), mas não consegui perceber bem o destaque no sabor dele, pois achei que o seu doce se aproximava mais ou menos do doce da massa. Daí eu estar sugerindo a vocês um pouco mais de recheio e com uma concentração maior de chocolate amargo nele, pois acredito que assim haverá um destaque maior do recheio, sem deixar o macaron mais doce. Eu considero que ganache é um dos melhores recheios que existe. Mais um motivo, portanto, pra eu achar que ele poderia ter um pouquinho mais de destaque. Bom...É apenas uma sugestão. Não sou uma especialista em fazer doces de chocolate, mas sim em querer comê-los (rsrsrs).
    Espero ter esclarecido a minha sugestão e ter de alguma forma contribuído com vocês.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Liana, te mandei um orçamento de alguns macarons mas não deixei a pergunta: Você envia para Ilhéus (tb pertinho de vc)?rs
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  10. Liana, vcs enviam para Aracaju? qual o custo? Obrigada, Alice

    ResponderExcluir
  11. Alice,

    Temos uma filial da Mon Macaron em Aracaju é só entrar em contato com Gleuza monmacaronaju@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. E no Rio, qual a filial e como entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  13. No Rio ainda não temos filial. Nosso contato é pelo e-mail monmacaron@yahoo.com.br

    Abs.

    ResponderExcluir